Um dia de grande movimentação e sucesso. Assim pode ser definida a inauguração do comitê central da campanha de Cleigivaldo.

18/07/2012 11:18

 

Um dia de grande movimentação e sucesso. Assim pode ser definida a inauguração do comitê central da campanha de Cleigivaldo.
O prefeito Cleigivaldo Carvalho Santa Rosa (PDT) candidato a reeleição da coligação Trabalho e Competência tem Nome, realizou na tarde deste sábado(14/07) a inauguração do comitê de campanha. O vice-prefeito, Jair do Correio junto com vereadores de partidos aliados também marcaram presença.
Uma fila quilométrica congestionou a BA que dá sentido Sítio do Quinto à Antas até a entrada do campo de futebol.
Mais de três mil e quinhentas pessoas lotaram as principais ruas e avenidas de Sítio do Quinto. O grito era um só: Agora é 12!. Uma grande quantidade de motos e carros, além de diversos ônibus foram colocados à disposição para o transporte daqueles que tiveram interesse em participar do encontro político. Durante inauguração não houve discursos nem pronunciamentos, algo que deixou muito a desejar. O evento teve inicio apartir das 17:00hs com terminio após às 21:00hs.