Rapaz apanha da mãe após fingir ser gay e vira hit no YouTube

08/04/2013 09:39

 

 

O mineiro Rafael Araujo é a mais nova celebridade do YouTube. Na semana passada, o morador do município de  Capinópolis, publicou no último dia 29 de março um vídeo em que ele finge assumir ser gay para a mãe. Ele atende o celular e simula uma conversa com o suposto namorado, chamado de Roberto. Até a publicação desta matéria, a gravação já tinha sido vista por mais de quatro milhões de pessoas.

Ao perceber a troca de carinhos entre os dois, a mãe fica indignada e começa a agredir o rapaz. "Foi apenas um vídeo tentando fazer as pessoas rirem, então por favor não julgue eu e nem minha mãe, porque quem me conhece sabe que pessoa que eu sou, uma pessoa inteligente vai rir com meu vídeo e não me criticar ou xingar", escreveu Rafael após tomar conhecimento da repercussão da 'brincadeira'.

VEJA O VIDEO.

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=4VMTTmt8fZk#!