RÁDIO COMUNITÁRIA REALIZA DISTRIBUIÇÃO DAS DOAÇÕES DA CAMPANHA SOLIDÁRIA

13/10/2016 10:03

 

No dia 12 de outubro de 2016, A FAMÍLIA  DA RÁDIO COMUNITÁRIA LUZ DO SERTÃO FM87,9, realizaram mais uma missão solidária e humana, pelo TERCEIRO ANO CONSECUTIVO.
Os apresentadores Acássio Teles, Natália Alves e o presidente, Francisco-Prolepses, foram fazer as doações, arrecadadas pela campanha solidária da RÁDIO COMUNITÁRIA “COMUNICANDO E COOPERANDO”,  às famílias carentes do povoado Poço do Viera, através do Fã-Clube da rádio  . Os locutores contaram com o apoio do motorista e parceiro da rádio, Jorge de Zé de Jovem. 
Emocionado, o presidente da rádio, Francisco-Prolepses, comentou: "Primeiro quero agradecer a Deus por nos possibilitar viver esse momento tão humanitário. Segundo, agradeço a RADCOM por nos permitir realizar ações dessa magnitude. Terceiro, agradeço aos nossos ouvintes e a população uauaense por abraçar a campanha da rádio e nos proporcionar a realização desse gesto tão humano. Por último, mas tão quanto importante, rendo graças e congratulações a esses locutores dedicados e aplicados, companheiros de toda hora, que independe da circunstância priorizaram a ação, mesmo passando privações. Especialmente ao nobre Acássio Teles e a nossa querida Natália Alves. Obrigado! Sinto-me muito feliz e muito mais humano. Agradeço a diretoria da rádio pelo voto de confiança dada a minha pessoa. Como havia prometido no início da gestão em 2013, que entregaria a rádio em ascensão e nos braços do povo, está cumprida a missão. Encerro minha gestão esse ano(já fui reeleito) tendo realizado todos os objetivos traçados, inclusive a realização do Debate Político(2016), que foi uma mácula que emissora carregava desde 2012, por não ter conseguido realizar. A nossa equipe realizou e com êxito. Eu sou eternamente grato aos locutores por ter me acolhido e se dedicado ao máximo ao nosso projeto. Parabéns, diretoria exitosa!  Que Jesus Cristo nos der SAÚDE, FORÇA, RESILIÊNCIA PARA CONTINUARMOS ESSA MISSÃO COMUNITÁRIA SEMPRE, EM QUANTO VIDA ESTIVERMOS SOBRE A FACE DA TERRA." (Francisco-Prolepses/Presidente da rádio comunitária LUZ DO SERTÃO F87,9)
 

fonte: radio luz do sertao