PONTO NOVO-BA: TENENTE DA CIPE-CAATINGA MORRE EM COLISÃO ENVOLVENDO CAMINHÃO E VIATURA NA BR-407

18/04/2013 08:39

 

acidente na br 407-cipe caatinga - foto-raimundo-mascarenhas - des

O tenente da Policia CIPE-Caatinga, base de Juazeiro, Emílio Elói Soares, 50 anos, teve morte instantânea na manhã desta quarta-feira (17), no km 183 da BR 407, a cerca de 15 km da cidade de Ponto Novo (BA), quando seguia de Juazeiro para Feira de Santana, juntamente com outro policial identificado como Roberto Alves de Souza, 40 anos, condutor da Ford Ranger de placa NZG 8171, licença de Salvador, que acabou colidindo de frente com o caminhão placa NTJ 1301/Salvador carregado de arroz e que tinha a cidade de Juazeiro como destino.

De acordo com o cabo Cláudio da Cipe-Caatinga, as vítimas atuam no setor administrativo da base de Juazeiro e estavam indo para Feira de Santana levar material tipo coldres, coletes, cintos e porta tonfa, material que devem ser empregados na Micareta de Feira de Santana.

Ainda segundo o policial, o acidente aconteceu por volta das 07h00min e foi informado pelo patrulheiro rodoviário federal Cunha, que no relato do motorista do caminhão Giorlan de Almeida Matos, 38 anos, que teve ferimentos leves, ele que é natural de Riachão do Jacuípe e morador de Salvador, contou que seguia normalmente a sua viagem quando foi surpreendido com a saída repentina da viatura de trás de outro veículo. O caminhoneiro teria tentado sair da pista para evitar a colisão, mas o motorista da viatura pensou o mesmo e acabaram se chocando de frente.

O oficial não teve chance de socorro, enquanto o motorista saiu gravemente ferido para o Hospital de Senhor do Bonfim, com suspeita de hemorragia no abdome. Ele passou por uma cirurgia de urgência e deixou do sala por volta das 12h40min. Não tivemos outras informações do seu estado de saúde. O Air Bag foi acionado o que pode ter livrado o PM da morte.

A tragédia acontece justamente no dia que a CIPE-Caatinga está completando 12 anos de fundada, tendo o soldado Roberto Alves, motorista da viatura como um dos pioneiros.

acidente na br 407-cipe caatinga - foto-raimundo-mascarenhas - 1

acidente na br 407-cipe caatinga - foto-raimundo-mascarenhas - 3

acidente na br 407-cipe caatinga-foto-raimundo-mascarenhas

 

Portal Formosa, seu portal de notícias

Fonte: Calila Notícias/Texto, fotos: Raimundo Mascarenhas