O deputado Roberto Carlos – PDT – garantiu mais uma vitória para os curaçaenses,

26/09/2012 18:45

 

O deputado Roberto Carlos – PDT – garantiu mais uma vitória para os curaçaenses, nesta terça-feira (25), quando assinou mais um convênio, na Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional – CAR, que garantiu à Associação dos Vaqueiros e Pecuaristas do Sertão de Curaçá – Avapec, trator, arado, grade hidráulica, carreta agrícola, batedeira, escarificador, compressor de ar, lubrificador, macaco hidráulico e guincho hidráulico.

Para o presidente da Associação, Luiz Antônio, o trator representa um grande avanço para a agricultura local. “Somos mais de 80 famílias que dependem do cultivo da cebola, melancia, feijão e milho. Muitas vezes, perdíamos a safra pela falta do trator, pois quando o equipamento estava disponível, já havia passado o período da plantação ”, ressaltou o presidente.

O deputado Roberto Carlos, grande responsável por essa conquista, afirmou que todos os esforços serão tomados para garantir, ainda mais, benefícios ao povo do campo. “Sou da zona rural, enfrentei as dificuldades da roça e vou continuar o trabalho para reduzir as dificuldades da população que depende da agricultura familiar”, ressaltou o parlamentar.

Ascom Lisandra Lopes