Mulher de Zezé di Camargo teria caso com DJ há 2 anos

11/07/2012 08:37

 

 

Parece que o casamento entre o cantor Zezé Di Camargo e Zilu virou um relacionamento aberto, coisa bem moderna mesmo. Segundo o colunista Léo Dias, do jornal "O Dia", a mãe de Wanessa Camargo está vivendo um romance com um bonitão já há dois anos. O rapaz, que mora em Nova York, é DJ e modelo fotográfico. Ainda segundo a coluna, os dois se conheceram através dos pais do moço, que também são amigos da atual (ou não) mulher de Zezé. 

Surpresa para quem pensou que Zezé estava "se divertindo" com Graciele Lacerda, suposta amante do cantor, enquanto Zilu estava estudando inglês fora do Brasil. Que ela está conhecendo outra língua, não há dúvida, mas a pergunta é: será que esse casamento "aberto" vai durar?
 
Mas, isso, ela bem que avisou. Casada há 30 anos com o sertanejo, Zilu já soltou o verbo e disse que está vivendo uma fase diferente em seu relacionamento. "Estamos felizes e seguindo nossos caminhos. Dessa maneira nos entendemos bem. Temos uma vida juntos e assim continuaremos, mas estou livre para viver o que quero. A essa altura, existe maturidade suficiente para dizer que não vou