Mais Um Grave Acidente aconteceu hoje pela manhã na BR 116

12/07/2012 13:06

 

Imagem ilustrativa

Um grave acidente aconteceu hoje (12/07), por volta das 06h30m, na proximidade do povoado de São Bento, município de Canudos (BA) e deixou duas vítimas fatais.

Segundo informações o fato acontece da seguinte forma: As duas vítimas estavam na festa do padroeiro do povoado São Bento, antes de terminar a festa, os dois decidiram ir embora da festa para o distrito de Bendegó, onde moram.

Por terem ingerido bebida alcoólica, alguns amigos pediram para eles não saírem, mas não foram atendidos. Poucos quilômetros depois, já na BR tentaram fazer uma ultrapassagem proibida. Para não atropelar os dois, o caminhoneiro que vinha de frente desviou jogando a carreta para o acostamento, mas logo atrás vinha outro caminhão e os dois acabaram colidindo com o pneu dianteiro esquerdo do veículo. Com o impacto, os dois foram arremeçados contra a carroceria do tipo baú. Os corpos sofreram dilacerações e pedaços dos membros se espalharam pela pista, que ficou interditada.

Uma equipe do DPT de Euclides da Cunha foi deslocada para o local. Uma guarnição da Polícia Rodoviária Federal comandada pelo PRF Ueqson já está a caminho para adoção de medidas cabíveis e liberar o tráfego de veículos no local.

José Eduardo, 33, residente em Ubá-MG, motorista do caminhão envolvido no acidente já se apresentou ao delegado Dr. Paulo Jason, em Euclides da Cunha, onde prestou depoimento. Segundo José Eduardo, populares o ameaçavam de linchamento e ele pediu carona ao motorista do caminhão que estava à sua frente na hora da acidente.

Até o momento não temos os nomes das vítimas, sabemos apenas que os dois residiam no povoado de Bendegó, município de Canudos.

Em breve mais informações sobre esse terrível acidente.

 

Portal Formosa