CHORROCHÓ-BA: GRAVE ACIDENTE NA BR-116 DEIXA 2 VÍTIMAS FATAIS E 3 FERIDOS

10/12/2013 08:29

Duas pessoas morreram e três ficaram feridas em um grave acidente no quilômetro 35.4 da BR-116, próximo à fazenda Mandasaia, município de Chorrochó, na noite deste domingo (08). De acordo a polícia Rodoviária, o acidente ocorreu por volta das 19h50min.

Segundo o boletim de ocorrências nº 322, as vítimas fatais José Gabriel Neto de 50 anos e sua esposa Maria Neide Passos de 49 anos, naturais de Coremas-PB, vinham num Fiat Strada de cabine dupla de cor prata (placa NQC-6445-Coremas-PB), sentido Ibó ao Rio de Janeiro. Chegando perto do quilometro 35, o motorista ao avistar um jumento foi tentar desviar, mas bateu no animal, perdendo o controle do veículo, colidindo de frente com um veiculo modelo Golf de cor preto (placa DGL-3648-SP) que vinha sentido São Paulo à Sumé na Paraíba.

Os outros três ocupantes do Golf foram socorridos para o posto de saúde em Chorrochó de lá foram transferido para o hospital de traumas em Petrolina-Pe, onde passam bem.

Os feridos foram José Iranildo da Silva Lima, condutor do veículo, Pablo Rafael Amorim e Valesca Darc da Silva, todos natural de Sumé na Paraíba.

A perícia técnica da Polícia Civil de Paulo Afonso, Polícia Rodoviária e Corpo de Bombeiros estiveram no local para resgatar os corpos que ficaram presos as ferragens.

Os corpos das vitimas foram levados ao IML de Paulo Afonso para necropsia.



 

 

Fonte: Rádio Líder do Sertão

Fotos: Naldinho Beira Rio