Chegou novidades para você sócio sócia do sindsmu Muito mais benefício maior conectividade e velocidade em internet exclusivamente para você que é sócio/sócia do SINDSMU.

20/08/2012 22:36

 

  • Chegou novidades para você sócio sócia do sindsmu
    Muito mais benefício maior conectividade e velocidade em internet exclusivamente para você que é sócio/sócia do SINDSMU.
    O Sindicato dos Servidores, firmou parceria com a “VIVO EMPRESA” de Juazeiro Bahia em Julho, exclusivamente para você que é sócio/sócia do SINDSMU adquirir por um preço acessível internet vivo 3G MÓVEL.
    ...
    Mais comodidade, maior velocidade, interatividade, conectividade, por um custo beneficio muito melhor para você.
    Na aquisição da internet móvel vivo pelo SINDSMU, você leva um moldem em sistema de comodato, habilitando imediatamente sua internet com a nossa promotora de vendas na sede do SINDSMU sem burocracia.
    é tudo muito simples e prático. é só se dirigir para a sede do SINDSMU localizada na Rua Rafael Silva Borges e falar com a nossa promotora de vendas.
    se você é servidor público municipal e ainda não se filiou ao SINDSMU, não perca tempo, filie-se e adquira sua internet móvel.

    MAIORES INFORMAÇÕES É SÓ LIGAR PARA OS TELEFONES 3673-2092/9951-0702 QUE VOCÊ SABERÁ DE TODAS INFORMAÇÕES A RESPEITO DO ASSUNTO.

    SINDSMU LUTANDO POR MELHORES BENEFICIOS PARA VOCÊ SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL.
    Ver mais