Wesley Safadão decidiu abrir mão de seu cachê para que a festa seja beneficente

09/08/2012 08:55

 

Ele não para mesmo. Desde o fim de o fim do mês de Maio que a maratona de shows parece não ter fim mas, mesmo assim, Wesley Safadão só tem cabeça pro trabalho e pra família – que ele leva junto na maioria de suas apresentações. Prestes a lançar o seu primeiro DVD junto com a banda Garota Safada, da qual é líder, numa festa dia 18 de Agosto, no Mucuripe, em Fortaleza, o garoto – assim podemos chamá-lo, uma vez que ele só tem 23 anos – já prepara para esta quarta a gravação de seu mais novo CD. A preparação da bolacha será no Faroeste, também em Fortaleza, e o público vai poder conferir um aquecimento para o tão esperado e badalado lançamento do DVD.
 
Exercitando seu lado solidário, já que há muito tempo ele ajuda algumas instituições de caridade, Wesley Safadão decidiu abrir mão de seu cachê para que a festa seja beneficente. A Luan Promoções leva toda a estrutura da banda e o público terá acesso ao show mediante a doação de 3 quilos de alimento (por pessoa). E Wesley Safadão adianta: “Até a sexta esse CD já estará nas mãos dos nossos fãs. Nesse CD só vai ter bala. Eu garanto.”, promete o Embaixador do Forró.
 
O evento contará com a participação do mais novo contratado da Luan Promoções, Gabriel Diniz e também da nova Forró da Curtição – que apresenta na ocasião seus novos cantores Iohannes e Ana Luíza.
 
 Luan Promoções