TELEFONIA MÓVEL CHEGARÁ AOS DISTRITOS E POVOADOS DE CHORROCHÓ-BA EM NOVEMBRO, SEGUNDO OPERADORA

18/01/2017 15:28

 

 

Boa notícia aos moradores do interior de Chorrochó-Bahia, que serão atendidos por meio de compartilhamento da rede e de espectro entre as operadoras VIVO e CLARO, tendo previsão para ativação do sinal agora no mês de novembro, onde já estão sendo finalizados os testes de campo para a viabilização do sinal de telefonia móvel. Essa informação foi repassada pela a operadora CLARO, pela Diretoria de Assuntos Regulatórios, através da Senhora Patrícia Nunes, aos solicitantes deste importante benefÍcio. 

A solicitação para a implantação do sistema de telefonia móvel para as localidades de: CARAÍBAS, SÃO JOSÉ E VÁRZEA DA EMA foram feito em 2012 pelo o ex-secretário de Governo José Nílson (Nilsinho) e vereador Ciel Jericó. Agora, depois de 04 anos as operadoras VIVO/CLARO estão finalizando os testes para implantar definitivo a rede.

Segundo Nilsinho, ninguém consegue nada sozinho, ele destaca os apoios da Prefeita Rita Campos, do Prefeito eleito Humberto Gomes e do Vice-Prefeito eleito Dilan Oliveira, vereadores Ciel e Eliete e os Deputados Estaduais Marcelo Nilo e Zó, que estão no dia a dia atendendo as nossas solicitações em prol do povo de Chorrochó.