Policial Civil e motorista de taxi ficam feridos em acidente na BR-235

02/05/2013 14:29

 

acidente_symbol_santana_br-235_g2_640Colisão na BR-235, no povoado Oiteiros, em Nossa Senhora do Socorro, envolvendo um veículo Renault, modelo Symbol, com placas OEP-2718/SE, licenciado em Aracaju, e um Volkswagen, modelo Santana, com placas de fretamento HZM-1288/SE, com licenciamento em Itabaiana, deixou duas pessoas feridas.
 

O acidente aconteceu por volta das 20 horas de terça-feira, dia 30, e o taxi trafegava no sentido Aracaju/Itabaiana, enquanto o outro automóvel estava no sentido contrário quando rodou na pista de rolamento e provocou a colisão.

 
O impacto provocou ferimentos no policial civil André Luiz Bruno da Silva, passageiro do veículo Renault, e no motorista do taxi, Jaíme Mesquita de Menezes. Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Corpo de Bombeiros foram acionadas e após receberem os primeiros socorros no local do Acidente as vítimas foram conduzidas para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju. Os demais ocupantes dos veículos sofreram apenas ferimentos leves.
 
Sistema Vip