POLÍCIA APREENDE EM SÃO PAULO CAMINHÃO QUE TRANSPORTAVA ARMAMENTO PESADO PARA ABASTECER QUADRILHAS NO INTERIOR DA BAHIA

08/04/2013 08:38

 

Armamento apreendido pela policia(Foto: Agmar Rios Notícias).

 

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu um arsenal em um compartimento secreto de um caminhão-baú na rodovia Fernão Dias, próximo à cidade de Atibaia, no interior de São Paulo.

A apreensão aconteceu no início da madrugada desta sexta-feira (05). De acordo com informações do motorista aos policiais, as armas estavam sendo transportadas para o interior da Bahia, certamente para quadrilhas que vêm assaltando bancos e arrombando caixas eletrônicos nas cidades baianas.

 

Foram encontrados 13 fuzis AR15 e 13 pistolas de vários calibres, além de uma grande quantidade de munição para essas armas. Também foram apreendidos coletes da Polícia Civil, roupas da Polícia Federal e da Receita Federal, além de uniformes dos Correios, máscaras e capuzes.
armamento apreendido pela policia(Foto: Agmar Rios Notícias ).


O armamento seria levado para o município de Simões Filho, na região metropolitana de Salvador. O motorista foi preso. Ele disse que foi contratado pelo dono de uma agência de carros na capital paulista para fazer o serviço.

A polícia suspeita que o armamento deveria ser usado para praticar assaltos a bancos nas cidades do Nordeste, especialmente no interior baiano.

 

 

Fonte: agmarrios.com/Rádio Líder do Sertão