Mais uma vez a violência prevaleceu no período eleitoral no município de Senhor do Bonfim.

02/10/2012 13:39

 

Mais uma vez a violência prevaleceu no período eleitoral no município de Senhor do Bonfim. Os atos  de brutalidade, indisciplina e falta de respeito à  tradição política bonfinense multiplicaram-se  nos últimos atos públicos das coligações, culminando com gestos de selvageria e barbárie testemunhadas no comício que contou com a presença do governador Jaques Wagner no último sábado (29).

No comício petista, com a presença de Wagner, multiplicaram-se agressões verbais e físicas desferidas para todos os lados, ferindo  muitos jovens e manifestantes que se fizeram presentes no ato público. Militantes de outras coligações,  jovens em sua maioria, sofreram ameaças, receberam murros no peito e foram proibidos de fotografar os excessos. Oradores colaboravam com o acirramento dos ânimos, enquanto militantes do PT aplaudiam as ações de selvageria e barbárie, gritando: “deixa preso, que é menos um nas eleições”; ou: “receberam cacetadas, agora todos ficaram vermelhos”.  E aplaudiam os espancamentos.

“A violência crescente preocupa a sociedade bonfinense e aumenta o clamor popular no sentido de pedir o envio a Senhor do Bonfim, no dia das eleições,  de tropas federais que garantam a paz e a segurança dos cidadãos”, destacou o candidato à reeleição Paulo Machado (PP-BA). Animosidade - Senhor do Bonfim tentava refazer-se do clima de medo instalado na cidade no último dia 19, em um ato público liderado pelo PTN, bem como do apedrejamento de ônibus e a agressão, desta vez protagonizada pela coligação petista, a jovens que retornavam de uma caminhada da Coligação Construímos Juntos (liderada pelo PP-BA) no interior do município. Ganha a qualquer custo.



Ascom - coligação "Construímos Juntos"

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO:

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário