Irritado com a informação de que o Tribunal de Justiça da Bahia desde o dia 05 de setembro concedeu liminar para impedir que as contas rejeitadas da prefeitura de Juazeiro, gestão Isaac Carvalho (PCdoB), ano de 2010, sejam apreciadas pela Câmara Municipal

19/09/2012 09:42

 

Irritado com a informação de que o Tribunal de Justiça da Bahia desde o dia 05 de setembro concedeu liminar para impedir que as contas rejeitadas da prefeitura de Juazeiro, gestão Isaac Carvalho (PCdoB), ano de 2010, sejam apreciadas pela Câmara Municipal, Alex Tanuri (PSDB) chegou a sugerir que o presidente Nilson Barbosa “lacrasse” o Poder Legislativo e jogasse as chaves fora.

“Não adianta a gente ficar aqui discutindo programação de votação de contas quando nós sabemos que não vai dar em nada. O presidente da Casa sabe que desde o dia 05 deste mês o Tribunal deu liminar ao prefeito impedindo a votação pela Câmara. Isto é uma palhaçada”, desabafou Tanuri.

“Na verdade, o trabalho dos tribunais de contas não é valorizado, assim como as Câmaras Municipais, por isso, entendo que deveriam fechar tudo e entregar a total responsabilidade ao Tribunal de Justiça. Aliás, já tem senador com projeto para a não remuneração de vereadores em municípios com até 50 mil habitantes, e candidatos em Juazeiro defendendo a não remuneração parlamentar, então entendo que como um Poder desmoralizado, seja logo extinto para o ‘bem’ da sociedade”, concluiu.