Em reunião na Câmara de Dirigentes Lojistas de Euclides da Cunha (CDL), na noite desta terça-feira (02/04), a prefeita Fátima Nunes confirmou a realização dos festejos de São João deste ano.

15/04/2013 09:39

 

saojoao Prefeita confirma realização do Arraiá do Cumbe 2013 Fátima ressaltou que apesar das dificuldades que o município vem enfrentando por conta da seca que assola toda região, a Prefeitura Municipal não irá medir esforços para promover a preservação da cultura local e realizar o tradicional Arraiá do Cumbe.

A Prefeitura irá contar com o apoio irrestrito do comércio local. A CDL oficializou a parceria com o governo municipal para a realização do evento que este ano terá como tema os 80 anos de emancipação política de Euclides da Cunha.

“O São João de Euclides da Cunha faz parte da história do nosso povo. É sem dúvida um dos nossos principais festejos. O povo euclidense merece uma grande festa. Com a parceria que estamos firmando com todo o comércio local, com a CDL, com a união do Governo Municipal com o povo de nossa terra,  e acima de tudo, com responsabilidade na aplicação dos recursos públicos, vamos fazer uma festa inesquecível.” Afirmou Fátima Nunes

Um selo comemorativo também foi produzido para simbolizar o aniversário de emancipação do município e estará presente em todas as peças publicitárias que irão promover o Arraiá do Cumbe 2013.

A prefeita garantiu ainda que algumas atrações de peso já estão confirmadas e que em breve a grade de atrações será divulgada.

Fonte: ASCOM-PMEC