Em clima de romance, cantores contam tudo sobre o fim de Rebeldes

16/09/2012 09:54

 

E já começaram os trabalhos de divulgação da última turnê da banda Rebeldes, intitulada 'Rebeldes Para Sempre'. Em coletiva de imprensa realizada na tarde desta sexta (14), no Hotel Golden Tulip (Rio Vermelho), Sophia Abrahão e Micael Borges contaram detalhes sobre o encerramento do grupo após o término da novela da Rede Record.

Em clima de romance, o casal chegou com alguns minutos de atraso na coletiva de imprensa. Se antes os dois negavam que estavam se relacionando, agora trocam carícias em público sem nenhum pudor.

Casal trocou beijos e abraços durante coletiva de imprensa

Sophia e Micael se mostraram conformados com o fim da produção. "Foi meio de surpresa [receber a notícia do término da novela], mas é óbvio que a gente já esperava. Sabíamos que a novela iria acabar em novembro e que isso iria culminar com o fim de banda", conta Sophia.

Fãs da banda se aglomeraram no saguão do Golden Tulip para conseguir conversar com os cantores

 

Por enquanto, todos os astros da banda continuam com contrato exclusivo até 2014 com a emissora paulista, mas ainda sem nenhum trabalho em vista. "Acho que a empresa vai querer que a gente descanse um pouco a imagem, que está bastante associada a banda", palpita Micael.

A turnê da banda, que conta com músicas novas e inéditas, passará pelas principais capitais do país e o agendamento de novas apresentações dependerá da aceitação do público. As imagens captadas em cada show servirão para a montagem de um novo DVD, a ser lançado no início de 2013.Projetos profissionaisAssim que terminar 'Rebelde', Micael Borges deixa claro que quer continuar seguindo a carreira musical.

O astro já está seguindo um projeto paralelo com a banda Melanina Carioca. Ele revelou que já tem músicas inéditas gravadas e que pretende gravar um CD em breve. "É uma opção que tenho. Se puder seguir as duas carreiras ficarei feliz, mas sei que a situação do mercado aqui no Brasil é difícil. A experiência que tive em Rebeldes serviu para definir o futuro que quero seguir", revela.

Micael Borges já tem projetos paralelos



Já Sophia Abrahão está desenvolvendo um projeto de blog de moda, ainda sem previsão de lançamento. Ela diz que pretende continuar seguindo a carreira de atriz. "Sempre trabalhei com o público teen e vou sentir falta se for trabalhar com outra coisa. Possa ser que surja alguma novela mais adulta, ainda não sei", diz a jovem.

Show em Salvador


A banda volta a Salvador pela terceira e última vez com um show inédito. A turnê de despedida 'Rebeldes para sempre' acontece na capital baiana no dia 13 de outubro, no Wet'n Wild. Os ingressos podem ser adquiridos no Posto Select, do Jardim de Alá e Vasco da Gama, no Salão Pop, do Shopping Paralela, e nas lojas Planets Girls, dos shoppings Salvador, Barra e Bela Vista. A abertura dos portões está marcada para 18h30 e o show previsto para acontecer às 20h.

Fonte: iBahia