Conheça Seu Flor e seus dois maridos

17/10/2012 00:02

 

Wagner, Márcio e Reinaldo encontraram uma nova forma de celebrar o amor e são felizes

‘Seu Flor’ entre os dois maridos Márcio e Reinaldo: sem vergonha de assumir o amor

‘Eu tenho dois amores, que em nada são iguais. Mas não tenho certeza de qual eu gosto mais’. O trecho da música ‘Dois Amores’,cantada por Amado Batista, pode resumir a situação do agente de saúde Wagner Gióstrio.

É como se ele fosse a versão moderna de ‘D. Flor e seus dois maridos’, de Jorge Amado. Há cinco anos, ele vive com duas pessoas, no Lobato: o ajudante de elétrica Reinaldo Pires e o auxiliar de hidráulica Márcio dos Santos.

Primeiro, Wagner  conheceu Reinaldo. Eram vizinhos e a amizade foi se transformando em amor. “No início, a família dele não aceitava, mas hoje nos adoram. Ele é meu amor! Me chama de mãezinha e eu chamo ele de papai”, conta.

Quando já vivia com Reinaldo, Wagner resolveu começou a ajudar Márcio, que estava doente. Era o começo de uma nova paixão. “Na nossa história não existe triângulo amoroso. Somos companheiros um dos outros”, define Wagner, a liga do trio.

 

Sem se importar com a opinião alheia, trio toca o barco em paz

O trio apaixonado não tem problema algum de assumir a paixão que vive em público. Para onde quer que seja, estão sempre juntos. “Fazemos programas de família. As pessoas não nos dizem nada, conseguimos o respeito dos nossos vizinhos, todo mundo sabe e encara sem problemas. O mais importante é o carinho e o companheirismo que temos. A história de amor é nossa e de mais ninguém. Somos felizes e nos sentimos realizados com nossas escolhas. Quem sabe, outras pessoas tenham coragem de assumir?”, desafia.

 

Tratamento sem diferenças

Para não ter conflito com os dois amores, Wagner resolveu adotar uma medida simples: o que faz para um tem que fazer da mesma forma para o outro. “Não posso ser injusto. Eles são meus amores, a alegria da minha vida. Então, faço questão de tratar igual. Mesmo assim, às vezes rola uma ciumeira boba”, conta aos risos. Mas os dois maridos parece aceitar numa boa. Além de dividir o parceiro, trocam figurinhas sobre futebol e videogame.