Caminhão carregado de frutas e verduras capota na BR-116 em Tucano (BA)

20/08/2012 08:14

 

Um caminhão de cor vermelha placa policial MUS 7866, licença de Lagarto-SE, tombou na BR-116/Norte, nas imediações do bairro Nova Esperança (antigo Matadouro), na sede do município de Tucano. O acidente aconteceu por volta das 4h30 da manhã desta sexta-feira dia 17.

Mirailton Gonçalves Fontes de 30 anos, motorista do caminhão, informou que ao tentar frear o veículo para passar em um redutor de velocidade, o freio travou e o mesmo rodou na pista que estava molhada no momento, vindo a tombar. Ainda de acordo com Mirailton, que sofreu ferimentos leves e escoriações pelo corpo, estava seguindo de Juazeiro para Lagarto, quando tudo aconteceu.

O veículo que estava carregado de frutas e verduras ficou atravessado na pista impedindo o trafego dos demais e foi preciso a Policia Rodoviária Federal, desviar para uma via ao lado, para que o transito não ficasse congestionado.

Populares tentaram saquear a carga, mas foram impedidos pela Polícia, que permaneceu o tempo todo no local.

Segundo informações de moradores, constantemente acontece acidentes no local devido à falta de sinalização e a má conservação do asfalto.

Fonte: Gil Santos Notícias