Caminhão atropela e mata criança em Euclides da Cunha (BA)

09/08/2012 12:59

 

 
Um grave acidente aconteceu na noite de quarta-feira (08), por volta das 20 horas, quando um caminhão Truck 1620 branco com placa JRQ 4651 carregado de combustível, pertencente ao posto CORCEL, atropelou e matou o adolescente Fagner Santos Batista de aproximadamente 13 anos. O motorista do caminhão saiu as pressas para não ser linchado pela população, que revoltada por pouco não provocaram uma tragédia maior, depredando o veículo inteiro.
Segundo testemunhas, a vítima estava jogando com colegas na Praça Roberto Santos, quando seguia para sua casa na rua Monte Santo e nas imediações da Pedro Agres de Carvalho foi atropelada, próximo ao bar do Herculano. O adolescente foi esmagado pelo caminhão, o mesmo seguia empurrando sua bicicleta.
Fagner é filho de Fábio, funcionário da empresa Djalma LumiToldos na Rua Monte Santo.
Parentes chegavam a todos instantes consternados com o ocorrido e pediam justiça. "Como pode acontecer isso em pleno centro da cidade" desabafou um tio da vítima.
"Enquanto não houver a construção do anel rodoviário esse risco vai continuar existindo", finalizou um dos moradores. Equipe do 5º batalhão estiveram no local para garantir a segurança, enquanto a equipe do DPT de Euclides da Cunha realizava a perícia. O corpo foi removido para o IML e em seguida será liberado para família realizar o sepultamento.
 
 
 
Fonte: Euclidesemdestaque.com