Atingido por carro, músico Bruno, do KLB, é hospitalizado

20/08/2012 16:26

 

Ele sofreu uma luxação após ter a perna ferida por uma motorista que dava marcha a ré em São Paulo. Família diz que ele passa bem

O músico Bruno, do KLB

 

O músico Bruno, da banda KLB, foi internado nesta madrugada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, após ser ferido por um carro no cruzamento das avenidas Juscelino Kubitschek e Brigadeiro Faria Lima, no Itaim Bibi, zona sul. Segundo informações do Bom Dia Brasil, uma motorista atingiu Bruno quando dava marcha a ré.

De acordo com a família de Bruno, ele sofreu uma luxação na perna, mas passa bem. A alta está prevista, segundo os pais do músico disseram à TV Globo, ainda para a tarde desta segunda-feira. A assessoria de imprensa do hospital não foi localizada para confirmar as informações.

No Twitter, o irmão de Bruno, Kiko, disse que o atropelamento foi causado por uma motorista alcoolizada. "Deus estava ali e assim sempre foi em nossas vidas! Obrigado Senhor pela oportunidade de ter meu irmão comigo! #Susto -- me disseram que ele estava tirando uma foto com um fã na saída de um restaurante e uma mulher bêbada deu ré com tanta força que prensou ele entre dois carros! Diz que foi tão forte que ficou estampado na lataria do carro!", escreveu Kiko.

O rapaz contou ainda os procedimentos a que o irmão foi submetido. "Teve que dar vários pontos nos braços e está com dores na bacia, mas apenas partes moles, pelos exames nenhuma fratura! Podia ter morrido, perdido as pernas... Quanto ainda vamos aturar isso? Irresponsáveis que bebem e saem com destino a desgraça dos outros? Nao aceito mais isso! #DeusÉminhaLuz obrigado a cada um.... #Juntos", escreveu.

 

Fonte: Correio 24 horas/Rodelas.com