As duas coligações que solicitaram registro junto ao TSE, encabeçadas por PT e PDT, já conseguiram o aval da justiça eleitoral para os candidatos a prefeito e estão aptas a buscar o voto do eleitor em Uauá

08/08/2012 16:32

Eleições 2012: Uauá - Olimpinho e Lindomar aptosAs duas coligações que solicitaram registro junto ao TSE, encabeçadas por PT e PDT, já conseguiram o aval da justiça eleitoral para os candidatos a prefeito e estão aptas a buscar o voto do eleitor em Uauá. Pelo PT concorre Lindomar Dantas e pelo PDT o ex-prefeito do município, Olímpio Cardoso (Olimpinho).
Conheça os candidatos:
Lindomar Dantas, 38 anos, concorre com o número 13 pela coligação “Uauá em Tempo de Mudança”, formada pelo PT, PSC, PSD, PP, PR, PSL, PV e PRB. O candidato prevê gastos na campanha de até R$ 500 mil e não declarou bens.
Olímpio Cardoso, 75 anos, engenheiro, concorre pelo PDT com o número 12, integra a coligação “Juntos Somos Mais Fortes”, formada pelo formada pelo PDT, PTB, PMDB, PPS, DEM, PHS, PTC, PSB, PRP, PSDB, PCdoB, e PTdoB. O limite de gastos na campanha é de $ 1 milhão e o candidato declarou possuir bens avaliados em aproximadamente R$3, 2 milhões.

 

Fonte: Blog do Geraldo Jose