APÓS ENTREGA DA CASA NOVA, GERALDO LUÍS E FABRÍCIO SE EMOCIONAM COM A DESPEDIDA

19/02/2016 13:45
 
Bastou apenas um sinal de despedida para que Fabrício pulasse nos braços de Geraldo Luís novamente! Os dois não se contiveram e se emocionaram mais ainda ao se separarem. Eles construíram uma linda amizade ao longo dos meses em que o Domingo Show contou a história de Fabrício, o menino de 20 anos que tem corpo de criança.
 

 

O programa começou a mostrar a luta deste pequeno homem em outubro do ano passado. Ele saiu de Paulo Afonso, na Bahia, para fazer milhares de exames em São Paulo. O caso raro acontece por fator genético. Fabrício tem uma falha na produção de hormônios masculinos e de crescimento. E, assim que descobriu, iniciou um tratamento para repor todos eles.

Após dois meses de injeções diárias, Geraldo Luís descobriu que Fabrício cresceu dois centímetros e o pé está maior pois os sapatos antigos não cabem mais.  

No retorno a Paulo Afonso (BA), o apresentador entregou uma casa novinha para toda a família. Fabrício ficou encantado com tudo, principalmente com um quarto só pra ele, de

 
Bastou apenas um sinal de despedida para que Fabrício pulasse nos braços de Geraldo Luís novamente! Os dois não se contiveram e se emocionaram mais ainda ao se separarem. Eles construíram uma linda amizade ao longo dos meses em que o Domingo Show contou a história de Fabrício, o menino de 20 anos que tem corpo de criança.
 

 

O programa começou a mostrar a luta deste pequeno homem em outubro do ano passado. Ele saiu de Paulo Afonso, na Bahia, para fazer milhares de exames em São Paulo. O caso raro acontece por fator genético. Fabrício tem uma falha na produção de hormônios masculinos e de crescimento. E, assim que descobriu, iniciou um tratamento para repor todos eles.

Após dois meses de injeções diárias, Geraldo Luís descobriu que Fabrício cresceu dois centímetros e o pé está maior pois os sapatos antigos não cabem mais.  

No retorno a Paulo Afonso (BA), o apresentador entregou uma casa novinha para toda a família. Fabrício ficou encantado com tudo, principalmente com um quarto só pra ele, decorado de acordo com sua idade: 20 anos.

Na hora de se despedirem, foi uma emoção só! 

— Fabrício, eu estou indo embora. Não sei mais quando eu vou estar aqui, mas você pode ter certeza que tem um amigo, uma pessoa que te ama muito...

Geraldo contou o quanto aprendeu com ele. 

— Eu aprendi que tamanho não é documento, que pequeno é ser grande, que picada não dói, que exame não assusta e que a gente nunca pode perder a esperança. Você é o exemplo mais bonito que eu já conheci. O mais puro! Que você nunca se sinta pequeno porque você não é. Você é mais capaz que muita gente que tem dois metros e não tem caráter. Você é um grande homem!

— Eu quero desejar tudo de bom pra você. Desde que eu conheci você, você me fez muito bem. Tenho certeza que você vai crescer porque os medicamentos são corretos! Essa casa é um presente de Deus. Se você está recebendo tudo isso, é porque Jesus permitiu. Através de você, você ajudou o seu pai... Que você seja muito feliz. Corra atrás da sua felicidade!

Fabrício respondeu: — Eu também desejo tudo de bom pra você. Você foi um presente que Deus me deu!

Depois, Fabrício entregou uma homenagem ao apresentador uma Moção de Aplausos, da Câmara Municipal de Paulo Afonso (BA).

 

 

corado de acordo com sua idade: 20 anos.

Na hora de se despedirem, foi uma emoção só! 

— Fabrício, eu estou indo embora. Não sei mais quando eu vou estar aqui, mas você pode ter certeza que tem um amigo, uma pessoa que te ama muito...

Geraldo contou o quanto aprendeu com ele. 

— Eu aprendi que tamanho não é documento, que pequeno é ser grande, que picada não dói, que exame não assusta e que a gente nunca pode perder a esperança. Você é o exemplo mais bonito que eu já conheci. O mais puro! Que você nunca se sinta pequeno porque você não é. Você é mais capaz que muita gente que tem dois metros e não tem caráter. Você é um grande homem!

— Eu quero desejar tudo de bom pra você. Desde que eu conheci você, você me fez muito bem. Tenho certeza que você vai crescer porque os medicamentos são corretos! Essa casa é um presente de Deus. Se você está recebendo tudo isso, é porque Jesus permitiu. Através de você, você ajudou o seu pai... Que você seja muito feliz. Corra atrás da sua felicidade!

Fabrício respondeu: — Eu também desejo tudo de bom pra você. Você foi um presente que Deus me deu!

Depois, Fabrício entregou uma homenagem ao apresentador uma Moção de Aplausos, da Câmara Municipal de Paulo Afonso (BA).