Acidente envolvendo candidato a prefeito da cidade de Antônio Gonçalves(BA) deixa um jovem morto em Campo Formoso (BA)

05/09/2012 22:43

 

 
 
 
Por volta das 23h00 desta segunda, 03, ocorreu um grave acidente envolvendo um motociclista em uma curva próxima a Escola Gilcina Carvalho (Escola Rural), na entrada da cidade de Campo Formoso – BA.

Um motociclista identificado como Arailton da Silva Rodrigues, 21 anos, residente em Campo Formoso, pilotando uma moto CG Titan de cor preta, placa NYW 5853, licença de Juazeiro – BA, invadiu a contramão e bateu de frente com uma picape Frontier, de cor branca, placa OKK 4385, licença de Antonio Gonçalves, conduzida pelo Dr. Djalma Neto, “Dudu”, candidato a prefeito de Antonio Gonçalves. Como pode ser visto nas fotos abaixo, o motorista da caminhonete ainda tentou livrar a moto. “Tentei jogar o carro para o acostamento para impedir o acidente, mas não foi possível evitar esta tragédia”,  comentou Dudu que permaneceu no local após o acidente. O motociclista que sofreu uma forte pancada no rosto, não resistiu aos ferimentos e faleceu na hora da colisão, quebrando também membros superiores e inferiores. 
 
O trânsito ficou parado por muito tempo, até a chegada da Polícia Técnica de Senhor do Bonfim para fazer a remoção do corpo.
 
Fonte: Campo Formoso Notícias