Acidente entre moto e um carro deixa uma vítima fatal em Euclides da Cunha (BA)

06/11/2012 10:08

 

 
Por volta das 19h, um grave acidente envolvendo um carro e uma motocicleta na noite de ontem (04), deixou uma vítima fatal e outra pessoa ferida na BR-116, estrada que liga a cidade de Euclides da Cunha ao Povoado de Queimada do Raso, na localidade conhecida como Baixa do Cambão.
 
Segundo informações de moradores proximo ao local do acidente, Iremar Almeida Diniz, 48 anos, que residia no bairro Nova América, e filho de Seu Bastião, proprietário de um caminhão limpa-fossa,   vinha sentido Queimada do Raso/ Euclides da Cunha,conduzindo um veiculo uno de cor prata e ao tentar uma ultrapassagem acabou perdendo o controle do veiculo vindo a chocar-se contra a moto modelo Phoenix de cor preta ( Cinquentinha) conduzida por Nelson Bastos Júnior, 48 anos, conhecido por Nelsinho Bastos, vindo a capotar logo em seguida o carro. Por não estar usando o sinto de segurança Iremar teve vários ferimentos  e veio a óbto ainda no local, Nelsinho foi conduzido ao hospital municipal a onde encontra-se em observação medica. 
A polícia foi acionada e os peritos do DPT estiveram no local onde fizeram todo procedimento para a retirada do corpo e remoção dos veículos.

 
 
 
 
Fonte: portal formosa