A área que fica entre os bairros Cohab VI e Vila Marcela, dois extremos da cidade de Petrolina, será atendida pelo transporte coletivo noturno a partir do próximo dia 21.

19/09/2012 00:57

 

A área que fica entre os bairros Cohab VI e Vila Marcela, dois extremos da cidade de Petrolina, será atendida pelo transporte coletivo noturno a partir do próximo dia 21. A linha da Viva Petrolina, denominada Corujão, irá circular em intervalos de uma hora, das 22h às 5h, atendendo à população de Rio Corrente, São Gonçalo, Cohab Massangano, Gercino Coelho, Vila Eduardo, Areia Branca, José e Maria e Loteamento Recife.  O Corujão irá circular também em pontos de interesse do público, como o Bodódromo, Rodoviária, Centro, alguns hotéis e os principais hospitais da região: Dom Malan, Traumas, HGU e NeuroCárdio. A passagem custa R$ 2,25.

A linha foi criada para atender a quem necessita dos serviços de transporte também durante a madrugada, como garçons, seguranças, profissionais da saúde e turistas, em especial pessoas que chegam à cidade pela Rodoviária, durante a madrugada, e frequentadores do Bodódromo. A Viva Petrolina fez uma experiência similar durante os festejos juninos, com o Circular São João, obtendo uma alta frequência durante todos os dias, especialmente nos finais de semana. Por isso, a expectativa é que a procura seja maior nas sextas e sábados.

Serviço:Viva Petrolina

LINHA VIVA: 0800.030.5858

www.facebook.com/vivapetrolina

www.twitter.com/vivapetrolina